Gestão
(Marketing)
O público deste curso é composto por jovens ou pessoas em geral que cursam ou que tenham concluído o Ensino Médio e que almejam um futuro de sucesso em diversas áreas ou melhorar sua posição no mercado de trabalho.
Função: Gestão (Marketing)
Área de Atuação: Você poderá atuar em qualquer área da sociedade em que haja a necessidade de administração voltada ao marketing de um negócio, como: indústrias, comércio, hospitais, fábricas, empresas do governo, escolas e universidades...
Grade: Secretariado | Propaganda e Marketing | Telemarketing e Vendas | Operador de Caixa com Atendimento ao Cliente | Marketing Pessoal
O aluno compreenderá sobre redação de cartas e documentos comerciais, bem como as técnicas empregadas em escritórios e empresas por quem secretaria, entre elas o atendimento ao cliente e a boa apresentação. Com o Curso de Gestão de Marketing, abrirá novos caminho para os profissionais que desejam entender como o marketing pode ser utilizado como ferramento na gestão de uma empresa, através da abordagem de temas como o de conceito de marketing, suas ferramentas de comunicação, comportamento do consumidor, entre outros.
*Faixa Salarial Estimada: R$ 1.200,00 a R$ 2.500,00.
*Pode variar dependendo de fatores como Região, Cidade ou Estado.
Os módulos são sugestões e podem sofrer alterações dependendo de cada finalidade ou região.